sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meu anjo Gabriel *---------*


Temos muitos anjos ao longo de nossas vidas, anjos que nem mesmo sabemos que nos cuidam, anjos que estão ali sempre dispostos a nos ajudar, a nos levantar em qualquer queda mesmo as mais bruscas e altas, um anjo não é só um ser sublime mais também um ser como você(Gabriel), que ta sempre do meu lado, que sempre que eu preciso ta ali pra me dizer o que eu preciso saber e mesmo que me diga um simples "não fica assim" já vale muito pois sei que sou especial, e quando diz um " eu te amo" eu me sinto a pessoa mais importante da face da terra.

Anjos não tem asas e sim sentimentos, sentimentos que vem do coração, sentimentos que são de verdade e que não vem pra te agradar, eu pessoalmente tenho um anjo que ta sempre comigo eu o chamo de "amor", mesmo distante ta sempre me cuidando e me amando.

Anjos não existem pra você ? Dane-se pra mim existem!

Os anjos entram em nossas vidas com o intuito de nos proteger, e aos poucos se tornam amigos ou até irmãos de consideração.O meu anjo se tornou meu namorado, ele que me cuida, que me ama, é com ele que eu brigo, é ele que as vezes me faz chorar mesmo sem intenção, é ele que me inspira mesmo quando não tenho condições, é simplesmente por ele que eu vivo, mato e morro se for preciso. Só por ele eu sou capaz de dar a minha vida, só pra ele eu digo o "eu te amo" mais sincero, com reais sentimentos, só ele é capaz de realmente me entender, é só por ele que eu sinto ciumes, é só ele que eu permito me cobrar algo, só ele me faz bem, só ele me faz entender o sentido da vida e é pra ele que eu não sei mentir e sei que nem ele pra mim .Por meu anjo eu sou capaz de fazer qualquer loucura.

O meu anjo faz com que eu entenda que ele simplesmente é a minha vida e sem ele nada faria sentido, nada faz sentido, ele é o único que me faz bem sem fazer ou dizer nada, ele é o único que realmente me conhece, ELE É SIMPLESMENTE O GAROTO DOS MEU SONHOS, E É COM ELE QUE EU QUERO PASSAR O RESTO DOS MEU DIAS!

Eu Te Amo Gabriel, você é tudo que eu preciso pra viver, é com você que quero divir o resto dos meus dias e é você que tras a paz que eu preciso.
Te Amo Meu Amor, Amo cada vez mais *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário