quarta-feira, 31 de março de 2010

Incertezas



Estamos tão distantes e ao mesmo tempo tão perto, nos sentimos tristes e ao mesmo tempo alegres, nos sentimos confusos e ao mesmo tempo mais seguros do que nunca, estamos afastados em corpo e nos sentimos juntos em alma e pensamentos.

Que vida complicada, não se sabe se estamos bem ou mal, perto ou longe... só se sabe que estamos aqui entregues um ao outro rindo ou chorando, de corpo e alma.

Vida cruel nos ensina a viver com a maior dor possível, nos força a sofrer com coisas e pessoas que nem mesmo sabemos se aguentaremos, só nos faz feliz com o impossível, só nos entende quando já estamos prestes a cair, a desistir, nos faz amar pessoas que parecem não existir, pessoas incríveis e sem iguais.

Faz com que aprendamos que com a desconfiança não ganhamos nada, nos faz sofrer com a desconfiança de quem mais amamos, e o pior de tudo quem mais deveria confiar em nós, nos ensina a aguentar dores que nem imaginavamos existir, nos faz feliz quando achamos estarmos o mais triste possível, nos ensina a amar, sofrer e muitas vezes rir e chorar por amarmos alguém tão surreal, alguém tão complicado e ao mesmo tempo tão perfeito.

Vida nem um pouco cruel quando estamos juntos, respirando o mesmo ar, nos fazendo juras de amor, juras do infinito que simplesmente não sabemos se existe, porém mesmo assim nos sentimos muito felizes pois por mais que não haja um infinito sabemos que temos alguém, alguém como eu e você.

Nos faz acreditar que um sorriso só nos trás mais felicidade e uma lágrima mais tristeza, nos ensina apesar de tudo a amar e amar sem limitações e com todas as forças possíveis.

É, ela realmente é cruel mas aprendemos com o tempo que se não for assim nada terá valor pois só vemos o valor onde existe dor, sofrimento, alegria e incertezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário