terça-feira, 23 de março de 2010

Dor de uma saudade


Dor de uma saudade sem cura, dor que não vai embora, dor que me mostra o quanto te amo e preciso de você.
Uma dor que agora não tem remédio, dor que eu sei que só passará quando nós estivermos juntos, lado-a-lado.
Dor que não se mede e tão pouco se remete, dor que cresce muito a cada dia, dor que porém me faz bem e me ensina a viver, me faz bem porque sei que estamos ligados pelo mesmo sentimento, o amor.
E me ensina a viver pois sei que sem você nada faz sentido, somente essa dor, só ela tem um motivo para existir em mim e esse motivo é você.

Dor que só piora pois sei que você sofre, dor que me faz te querer mais.
Dor que só terá fim quando você estiver aqui, ao meu lado para assim me proteger de todo mal, de tudo que tente nos fazer infelizes e para assim eu o fazer muito feliz, eu te espero o tempo que for e a saudade estará comigo até que esse dia possa chegar.
Essa dor, a dor de uma saudade um dia ira passar e juntos vamos estar para que assim possamos sonhar novamente.

Dedicado ao meu bebê ...Te Amo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário