sexta-feira, 19 de março de 2010

Noites sem você


Cada noite passada sem você se torna mais desesperadora, cada segundo sem você é como se me faltasse o ar a todo instante, o tempo passa e a saudade aumenta, a dor aumenta e o desespero também, já me sinto totalmente sem ar, sinto que cada segundo se torna a cada dia mais cruel.

Cada noite sem você me leva a uma nostalgia ainda maior, a um caminho sem saída e me leva também de certa forma bem próximo a ti mesmo que eu esteja sem rumo sei que me leva até você.

Sem você as minhas noites não tem cor, não tem graça e tão pouco fazem sentido.

Não aguento mais passar noites sem você, preciso sentir você aqui comigo pois só assim me sentirei bem.

Pediria que me faça esquecer do mundo nem que seja por uma noite, e isso eu só pediria a você porque sei que só com você conseguirei esquecer de todo o resto, só com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário