domingo, 4 de abril de 2010

Amigos como tu


Temos muitas pessoas ao nosso lado que se dizem amigas, porem são poucas as que podemos assim chamar.
Temos poucas pessoas mesmo em quem podemos confiar, poucas que assim como tu nos dão total liberdade para falar de qualquer coisa, total segurança e compreensão.
Muitos se dizem amigos mais a verdade é que amigos como tu não se acham em qualquer esquina, amigos como tu estão extintos, na verdade nem sei se existem mais como você,acho que você é uma peça única e jamais teremos outra igual.
Existem situações em que realmente conhecemos quem nos rodeiam e percebemos que vivemos em um mundo de mentiras, e um mundo que somente as ilusões são verdadeiras, e com você eu sei que é diferente, você me faz sonhar, me ensina a viver, você me fez amar e isso eu jamais vou esquecer. Quero te ter ao meu lado até quando eu ficar bem velhinha pra me cuidar, e digo mais:Você ainda vai ter que tricotar comigo. aoksoaksoakoaks
Tu em tão pouco tempo se tornou a pessoa em quem eu mais confio, é o único de quem eu não consigo esconder nada, é o único que sabe exatamente o que eu penso e de verdade só você me conhece.
Eu amo você e quero que saiba que amigos como tu são raros e sei que você foi feito sob medida só pra mim, então pode se prepara por que eu não te troco por nada nesse mundo, sei que muita coisa entre a gente pode mudar mais a nossa amizade vai prevalecer sempre conosco, firme e forte.
Te amo meu Namorado best.

2 comentários:

  1. Que ele seja sempre seu anjo e que cuide muito bem de você :DD
    By : sabrina

    ResponderExcluir
  2. ele sempre será meu anjo, e sempre cuidaremos um do outro *-*
    Bgd =D

    ResponderExcluir