segunda-feira, 19 de abril de 2010


Vivemos em busca do paraíso e nem sabemos do que se trata, para mim esse paraíso se encontra no teu olhar onde sei que estarei protegida sempre e por mais que tudo o que desejo não se realize tenho você e junto a ti sei que tudo é possível. Enfim terei o meu paraíso.
No teu olhar me encontro em um paraíso que não tem descrições, me sinto bem e principalmente no teu olhar sou eu mesma, não preciso me esconder, fingir e muito menos esconder o que sinto, até por que nem saberia como esconder.
No teu olhar sei que existe um paraíso mais só o encontrarei quando estivermos juntos novamente, só serei feliz quando tiver esse paraíso do teu olhar quando te tocar novamente.
O brilho que encontro em teus olhos, o paraíso que eles me mostram, o vibrar do teu coração são uma espécie de combustível para mim, me dão força para seguir em frente, para continuar lutando contra tudo, quando me deparo com o paraíso que à em teus olhos sinto vontade de ficar ali, parada na tua frente por toda a minha eternidade.
Eu finalmente me encontrei e encontrei também o meu paraíso ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário