segunda-feira, 10 de maio de 2010

Você é o motivo que me faz sonhar...


Minha vida não fará sentido se não for ao teu lado, a dor não será dor se não for doer por você, o amor não será amor se eu não o sentir por ti, por isso eu digo:Se precisar morrer de amor eu morro!

Só assim serei feliz, os sentimentos mais belos só serão realmente belos se forem sentidos para você, o amor só existe se houver dor, a dor vem como consequência de uma felicidade passada ou que virá futuramente.

Morrer de amor seria um privilégio pois sei que partiria com o melhor dos sentimentos existentes e sei também que o deixaria aqui sem magoas, sei que você ficaria na memória com as nossas melhores conversas e lembranças. Eu te amo.

A felicidade não existe se não for ao teu lado, se não vier acompanhada de uma grande tristeza.

O meu sorriso não é tão belo se não estiver acompanhado do teu, o brilho nos meus olhos não farão sentido se eles já não o vêem, se você não existir, as lágrimas só serão sinceras se eu as derramar por você!


Eu realmente te amo e isso não mudará, você me faz viver, existir, você é o motivo que me faz sonhar e principalmente você me faz te amar.

É amor verdadeiro e isso eu tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário