sexta-feira, 21 de maio de 2010

A falta que tu me faz ...



Nada é capaz de prencher o vazio que eu tenho no peito, nada dói mais que te ter longe dos meu carinhos, longe do meu amor.
É dificil de controlar o choro quando estou sozinha, passa noite, passa dia e eu nao encontro um caminho, a minha alma esta sozinha, me sinto tão perdida sem você, tudo ficou mais dificil, eu perdi o brilho que eu tinha quando estava do teu lado, meus olhos nao tem mais o encanto que tinham quando te viam, meu coração nao faz mais festa como fazia ao saber que te encontraria, o meu sorriso não tem sentido se não sorri pra você, a falta que tu me faz acabou com tudo e construiu novos sonhos, renovou a esperança e aumentou o meu amor.
Só a gente sabe o quanto é dificil e verdadeiro o amor que sentimos, só a gente sabe o quão valiso é um olhar, só a gente sabe como é ruim viver sem existir, sim sem existir por que sem ti eu nao existo!
Só eu sei o valor que tu tem pra mim, só eu sei que sem teu amor eu nao vivo, só eu sei o quanto te quero em meus braços, o quanto sonho com você, o quanto quero te fazer feliz.
Só Deus sabe a falta que tu me faz!
Eu te amo de mais e isso tu sabe.

É tão dificil acordar e saber que esse vai ser mais um dia sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário