sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você é o meu ponto forte!


Todos os meus medos somem quando estou ao seu lado,
todas as agonias se acalmam ao te ver,
você é o meu ponto forte, a minha "KRIPTONITA",
a espinafre que me deixa mais forte, sem você eu fico louca,
fico fraca, não enfrento nada, sem você minha força se esgota ...
Querer ter você e saber que posso é a minha motivação,
querer te abraçar e não poder é o que me machuca,
sentir teu cheiro cura os meus medo, sentir tua pele
movimenta meus sonhos !
Medos não são nada, não me causam nada, não me frustam
de maneira alguma se eu estiver do teu lado.
Meu amor, kriptonita valiosa, dono dos meus sonhos ...
por favor não deixe que frustem seus sonhos, não perca nunca a esperança, pois os meus estão seguros ao teu lado, a minha esperança renasce quando você acorda!

Eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário