sábado, 14 de agosto de 2010

As horas passam,







... coração aperta, um em minha garganta vai se formando, os meus olhos se enchem de lágrimas, elas finalmente começam a viajar sobre meu rosto, o coração continua a apertar, o nó me impede de gritar, berrar e mostrar ao mundo o que estou sentindo, sinto que ele me sufoca cada vez mais, as pernas se paralisam e ao teu encontro não é possível ir, o medo e a dor muitas vezes me impedem de dormir.
A lembrança dos teus olhos me permitem voltar a sonhar, a ver o mundo lá de cima, dos céus onde você me deixa, o sonho e a dor chegam de outra forma, me sinto em um conto de fadas ao sentir que tenho você ao meu lado.
Teu amor me ensina a viver, me faz esquecer dos problemas e das barreiras que insistem em nos abalar, volta a me dar forças, vontade de viver, amar, sonhar com os teus braços me entrelaçando e finalmente me permitem seguir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário